Tecnologia do Blogger.
RSS

Como fazer ele se sentir o último dos homens.... Fácil!

Tem dias que você acorda com o pé esquerdo, tudo dá errado, nada se resolve... Aí você chega em casa, pensa que vai aliviar a mente, e o cara nem te liga, e se te liga diz que está com problema e tal, malzão q não dá para vocês saírem! Conclusão, você decide que vai sair mesmo que seja sozinha, mas não avisa para ele, e então, vai no salão, se arruma, faz as unhas, o cabelo, a maquiagem e caí na farra, quando menos espera, quem vê?! O dito cujo que tava malzão e cheio de problemas... engraçado né?! Mas, no meu caso não tomo satisfações não, foi só, vai voltar sozinho, além do que, para mim ele continua em casa, pensando nos problemas dele, e aquela figura que é a cara dele, é só fruto da minha imaginação! Eu relaxo e caio na gandaia, curto meus amigos, converso com gente nova, e vivo! Ele que se quiser corra atrás, quem tá perdendo é ele, num mundo de barangas, tava comigo e quer dar uma de gostoso, eu ignoro completamente! Acredite você é muito melhor do que ele! Se ele fosse homem te diria que ia sair com os amigos, beber, e etc, e não ficar inventando conversa! Aproveita e caí fora, moleque só dá trabalho! Vivam meninas...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei e concordo com tudo amiga, se o cara disse que tava com problemas e vai ficar em casa, a gente tem mais é que ignorar a presença dele e ser feliz. Sábios conselhos, dra! hahaha!

Unknown disse...

Amei esse post e é assim que temos que agir, acho de última a pessoa mentir dizendo que vai fazer uma coisa e depois outra, até pq mentira tem perna curta, ainda mais aqui em Manaus que é um ovo.. enfim! Concordo plenamenteeeeeeeeee!
HOMEM SAFADO É UÔ!!!!

Bjos!

PatyAbreu disse...

Sou realista amiga, como diz meu ditado: Ruim comigo, pior sem Migo.... kkkk

Postar um comentário