Tecnologia do Blogger.
RSS

O Ano enfim começou...

Depois de merecidas férias, confesso que muito curtas, eu já me vejo a volta com processos, alvarás, clientes, juízes, desembargadores e etc... É o ano realmente começou... Vamos ao que interessa?! Falar de relacionamento, sempre é um assunto que minhas amigas tocam, e eu aconselho do meu jeito! Engraçado tudo o que digo, dá certo, e surte efeito.. Por exemplo, tinha uma amiga que não posso citar o nome, muito conhecida, que tava separada do seu amado, e este já estava com outra. Falei p/ ela que ela só não o teria de volta, se fosse a vontade dela! Bem, a aconselhei a sair, se arrumar, se amar, aí advinhem?! Ele veio atrás, ele que nem mais atendia as ligações dela, nem a procurava... Resultado, homem gosta da dificuldade, e assim que ela não estava tão a disposição dele, ele sentia a mudança, confesso ela está belíssima, e ele apaixonadíssimo, resultado voltaram e estão muito felizes juntos, já a outra está fora da jogada, também quem manda não ter a conselheira certa! risos... =*

Resultado: Se vc quer ser amada, se ame primeiro sempre! Os outros só depois disso! Auto-estima é a melhor coisa do mundo! Ah... e a minha amiga, arrumou um fila imensa de fãs, se ele pisar na bola, sozinha ela não fica! kkkk...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário