Tecnologia do Blogger.
RSS

O Blog ficou parado um tempo, por excesso de trabalho, mas voltei! =D

Bem, viajei de férias, curti uns 10 dias, descansei e voltei renovada, apesar de ter uma vida profissional meio louca, curto tudo o que acontece comigo... Todas as coisas boas, relembro, as ruins eu tiro lição e as descarto, as vezes a vida pesa, por causa do excesso de cargas negativas que vamos guardando ao longo do caminho! Quer um conselho, descarte o que não vai te ajudar em nada... Geralmente, se alguém passa na nossa vida, e não dá certo, não guarde mágoas, eu aprendi que é melhor vc evitar certos tipo de problemas e pessoas na sua vida! Eu já dei chances, e me arrependi, meu instinto é infalível, as vezes tem uma vozinha que diz: Nem te aproxima, mas se eu insistir, me lasco... Resolvi esse ano, seguir minhas intuições! Não permitir mais que ninguém que não seja "sangue bom" faça parte de minha vida! A quem interessar possa, minha vida vai muito bem obrigada, mas cuide mais da sua e deixe da minha eu cuido sozinha...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário