Tecnologia do Blogger.
RSS

Primeira Postagem... Qual a razão desse blogger?... Simples... Viver!

Pessoal, hoje depois de muito pensar e dos meus amigo muito insistirem decidi fazer este blogger... Sempre soube como agir em determinadas situações, por exemplo? Hum... Sempre soube como fazer para um homem se arrastar a seus pés (já até ajoelharam em plena festa nos meus), mas isso é um caso para contar mais tarde! Digamos que farei uma consultoria sobre suas dúvidas de como agir perante determinada situação, como o outro se comportará diante de suas atitudes e etc.. Vamos ver se dará certo, para umas amigas minhas e amigos sempre dá! Risos... Talvez eu deva ter nascido com o manual, já li livros que parecem ter sido escritos por mim... Já ri muito de alguns conselhos, mas acho que a experiência que tenho é enorme... Devo dividir com alguém, e o melhor é dividir com que necessita... Concordam?! Bem-vindos, sintam-se a vontade para perguntar, relatar problemas, e etc.. Abraços calorosos a todos. =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

Aiii.. adoreeeii !!
Tenho uma dúvida..
Estou num relacionamento complicado .. mas eu gosto o que é isso.. SAFADEZA?? o.O

PatyAbreu disse...

Não é safadeza não, é normal o ser humano gostar de complicar a sua vida, e com vc não é diferente! Simples assim!

Unknown disse...

Amigaaaaaa, adorei essa idéia de criar um blog e dividir as tuas experiencias com as leitoras, tenho certeza de que irá bombar, e eu sempre sigo os teus conselhos e sempre deram certo ;)..

PatyAbreu disse...

Obrigada Guta, que bom que sempre deram certo com você! Bjus...=*

Postar um comentário